quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cansado!!!!

Caramba ... que cansaaaaço!!!


Hoje eu to esgotado... não deu pra ir trabalhar de bike, nem correr, nem escalar, nem pedalar à noite com o grupo, a carga da minha bateria tá baixa rsrs.

Esta semana peguei meio pesado aí a bateria ficou baixa hoje.

Segunda fui trabalhar de bike e a noite fui escalar. Na terça de manhã cedinho fui surfar e quando voltei fui pro trabalho de bike.

Acho que foi isso, emendei dois dias de bike com escalada e surf.

Hoje deu um cansaço danado. Não fui trabalhar de bike ... dei um dia folga pro corpo velho rsrsrs.

O cansaço não era mental, só físico mesmo. Trabalhei legal, mas não vou exagerar.

É assim mesmo, não vou forçar a barra. Vou respeitar os meus limites.

Amanhã quando acordar retomo a carga, vou pedalar e à noite escalar. Se tiver gás vou surfar sexta de madrugadinha cedo.

Pessoal, recomendo conhecer o site Vá de Bike, é show demaaaaais.

Força, determinação ... ROTINA. Não posso quebrar a rotina!

Abraço a todos.

Petrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário